BLA 1
TEXTO BLA 1
Clique aqui !
BLA 2
TEXTO BLA 2
Clique aqui !
BLA 3
TEXTO BLA 3
Clique aqui !
BLA 4
TEXTO BLA 4
Clique aqui !
RSS Feed Siga-me Siga-me Blog Blogs

Notícias do mundo religioso gospel,informações do que acontece nas igrejas e comunidades católica e evangélica. Humor gospel e coisas interessantes como: Vídeos e fotos engraçadas,dicas,receitas,conselhos acerca da vida espiritual e profissional.

domingo, 17 de julho de 2011

Quando o louvor vem do coração, Deus desce pra receber

No culto de hoje, o pastor falou sobre o verdadeiro “pregador”, e o verdadeiro “levita”, para cada ministério ele citou alguma história, ilustrando o que realmente significa ser um levita querendo adorar a Deus ou um pregador interessado em ganhar almas pra Jesus.
Disse ele que certo dia alguém ao telefone disse: Ei pastor! estarei indo aí pra sua cidade dentro de alguns dias, tem como eu pregar aí ?
e o pastor com muito bom humor e aproveitando pra ver testar o verdadeiro interesse do jovem pregador respondeu:
Claro meu jovem, aqui há muita gente pra você pregar o evangelho, tem pelo menos 32 mil pessoas, venha ! disse o pastor a igreja, amados isso já faz alguns anos e até hoje o tal pregador nunca apareceu...rsrs
Disse também que um certo dia, um jovem chegou a um determinado pastor e disse: Pastor eu sou um “Levita do Senhor” e quero vir me apresentar aqui na sua igreja, calmamente o pastor responde, é claro meu amado, assim que terminar o culto e todos forem pra sua casa, eu lhe deixarei passar a noite aqui adorando a Deus, afinal uma das funções dos levitas é guardar e cuidar da casa de Deus, não é ? a igreja será todo sua, está bem ?! o jovem levita, fez uma cara de reprovação e saiu resmungando aos cantos, e nunca mais se dirigiu ao pastor.
Isso nos leva a uma reflexão, será que as pessoas que estão nos altares, estão mesmo querendo prestar um serviço a comunidade e a Deus ? ou será que apenas estão buscando fama, reconhecimento e glória para si ?
Agora a bíblia diz em Mateus 21:16 E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?
Veja esta pequena criança louvando a Deus e veja a Unção sendo derramada

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Costumizavel Slide | Templates e Acessórios