BLA 1
TEXTO BLA 1
Clique aqui !
BLA 2
TEXTO BLA 2
Clique aqui !
BLA 3
TEXTO BLA 3
Clique aqui !
BLA 4
TEXTO BLA 4
Clique aqui !
RSS Feed Siga-me Siga-me Blog Blogs

Notícias do mundo religioso gospel,informações do que acontece nas igrejas e comunidades católica e evangélica. Humor gospel e coisas interessantes como: Vídeos e fotos engraçadas,dicas,receitas,conselhos acerca da vida espiritual e profissional.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Atriz Cissa Guimarães disse: Acho Jesus Cristo bárbaro

Em recente entrevista em meio a uma de suas apresentações no teatro, a atriz Cissa Guimarães( Augusta de Morde e Assopra), quando perguntada sobre "religião" disse : “Primeiro eu acredito numa força maior, acredito em Deus, acho Jesus Cristo bárbaro, nossa, sou fã dele, sou fã do Sidarta, do Buda, sou fã de Nossa Senhora, sou fã de Santa Clara, sou fã de Cosme e Damião, sou fã de Oxum, sou filha dela, adoro Santa Bárbara, enfim, medito, faço meditação budista que me faz muito bem. Eu acho que na realidade você tem que buscar o que consegue fazer a sua energia vibrar de uma maneira boa (...) Mas estou sempre com os meus aqui (no camarim), minha Nossa Senhora, minha Ave Maria e o meu anjo maior de todos agora, que é o meu Rafael”.
Caso queira ver a entrevista completa veja aqui no G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Costumizavel Slide | Templates e Acessórios